Política de Reembolso, Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
PRECISA TROCAR ?
OLÁ, esperamos que estejam satisfeitos com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples !!!
Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento e avise sobre a troca para não ter o custo do envio, lembrando que, o frete da sua nova comprinha fica por sua conta, ok?!
Embale o produto, lacre a caixa e preencha a declaração de conteúdo
Um código de postagem será gerado e você levará a caixinha em alguma agência dos Correios de sua cidade
O produto deve estar sem uso e a etiqueta devidamente afixada na peça.
Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem o mesmo benefício pela segunda vez, ok?
PRECISA DEVOLVER ?
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhido no processo da compra.
Para compras efetuadas com cartão o estorno será feito no prazo de até 7 dias úteis e deve aparecer na próxima fatura de seu cartão, podendo demorar até 90 dias, dependendo do tempo de processamento do seu banco.
Para compras efetuadas com boleto ou transferência bancária o estorno será realizado em até 7 dias úteis.
QUALQUER DÚVIDA A RESPEITO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE no Atendimento ao Cliente: contato@carcentro.com.br
Informações - Fone: (17) 3225-1209
Ou fale conosco através de nosso
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
pelo WhatsApp